“Menage Feminino”. Quer saber como fazer? Leia.

Quem disse que você nao pode ou não deve fazer?
Quem disse que é errado?
Quem disse que nunca pensou nisso?

Sonho de todo homem, fantasia de muitas mulheres o menage feminino vai chegar na sua vida pra ficar.
Como fazer? Aqui vai a dica…

Converse com seu parceiro abertamente sobre sua fantasia de vê-lo na cama com outra e sinta a sua reação. Muitos homens apertam o freio nesse momento achando que estão sendo testados e isso você tera que driblar sutilmente..
Diga a ele que já era uma fantasia sua há muito tempo e por confiar nele pra isso, resolveu abrir o jogo e tentar realizá-la.
No início ele poderá ate se mostrar espantado, mas lá no fundo vai ficar louco, pensando em como aquilo pode ter passado pela sua cabeça e tentando entender como nao percebeu isso antes…

Ao sinal verde dele, começe a pesquisar casas de swing que tenham um bom nível na cidade, estado ou em qualquer lugar que você se sentir a vontade. Para garantir privacidade, sugiro que procurem em outras cidades um grupo seguro e façam sua inscrição. Isso mesmo! Inscrição! Os grupos mais seletos não aceitam qualquer pessoa e pesquisarão sobre vocês para saber se são um casal realmente. Em 90% dos casos, esses grupos fechados só aceitam casais e/ou mulheres solteiras em busca de prazer, para garantir a todos a preferência geral: o menáge feminino!

Logo que escolher o local, comece pensando com que roupa você vai na experiência mais incrível da sua vida. Sugiro que coloque um tubinho preto, algo que seja fácil de tirar e vestir, e claro, que a deixe bem linda e sedutora. Usar saia sempre ajuda, pois para praticar sexo oral basta levantar o vestido e você nao se sentirá tão exposta quanto ficar nua em pelo na frente de muitas pessoas ainda estranhas.

Chegue no local e comece percebendo a dinâmica da coisa, como os casais se portam, repare naqueles que já ficam juntos, como a noite está esquentando, pois ninguem chega num grupo de swing já tirando a roupa. As pessoas sentam, se conhecem, bebem juntas e se portam como se estivessem num barzinho com amigos, só depois que a coisa vai tomando forma, os casais vao seguindo para os locais reservados para a troca de casais, enquanto muitos apenas observam atentamente todo o movimento. Alguns até preferem voltar pra casa sem fazer nada… A coisa esquenta no carro ou na cama, lembrando de tudo que viram nessa noite diferente.

Estar num grupo desses nao significa que você tem que se relacionar com outras pessoas. De jeito nenhum! Conheço muitos casais que gostam apenas de olhar, os voyeurs como sao chamados, que passam a noite olhando os outros casais transando sem fazer nenhum tipo de troca, apenas gostam de assistir e gozam muito quando estão fazendo isso.

Mas, se você quer realmente entrar no jogo, tome uma boa dose de uísque e vá em frente! Nao tenha vergonha de nada, muito menos do seu corpo, pois os swingers em geral são pessoas muito educadas, de um alto nível social e ninguém vai chegar pra você com críticas a estética ou pessoais, muito pelo contrário, um bom swinger sabe que “um bom vinho nao se escolhe pela garrafa”.

Outra regra importante dos swingers é que ninguém é obrigado a nada, ou seja, nao é por estar numa festa dessa que, obrigatoriamente, você terá que transar com alguém! Não!!! Existe um código entre eles que diz que ninguém toca em quem não quer ser tocado, que é proibido “cantar” a mulher dos outros sem que o parceiro a ofereça pra você, que é proibido entrar numa troca de casais já rolando sem ser convidado, entre outras dicas e regras que você vai conhecer. O que você precisa saber e que está lidando com gente inteligente, liberada, com a mente aberta para respeitar cada limite, seja ele qual for.

Partindo para o jogo, você vai começar a perceber as mulheres que estao ali buscando um casal. Ao ver alguma que chama a sua atenção e do seu parceiro, vá até ela e comece um papo light, perguntando se ela frequenta o grupo há muito tempo, se é casada ou solteira, se curte menáge feminino, etc. Ela vai analisar vocês dois e se lhe parecerem interessantes, pode comecar ai a realização da grande fantasia da sua vida.

Sigam para um lugar mais reservado. Geralmente nos clubes existem salas fechadas e que você pode entrar e se fechar lá dentro com quem quiser, sem que ninguém fique vendo você agir. Alguns oferecem salas fechadas com uma parede de vidro, deixando a mostra para as pessoas que passam tudo que acontece ali dentro, mas sem acesso. Outra sala muito famosa e procurada é a sala comum, onde os casais mais experientes entram e interagem com outros casais de forma normal e respeitosa. É muito comum você ver varios casais transando nesse tipo de sala, até mesmo sem se tocarem, apenas assistindo a transa do casal ao lado. Mas, a sala mais bombástica de uma casa de swing é a sala escura. Lá dentro você não enxerga nada! Abre uma cortina, entra e participa das mais loucas aventuras sexuais que se pode ter noção. Uma sala onde homens e mulheres transam livremente, sem saber com quem. Aviso que nesse tipo de sala a seguranca tem que ser redobrada e você tem que ficar ligada, pois sexo inseguro é a maior burrice do planeta! No mais, usando todo as possibilidades que temos de nos proteger, vale muito a pena, só não aconselho logo para casais iniciantes, pois o segredo de ter uma noite inesquecível ou ser um grande fiasco é ir com muita calma…

Voltando em você, seu parceiro e sua nova amiga, procurem a princípio um lugar reservado ou mesmo no canto do salão, para que os outros casais entendam que querem ficar a três. Comece você mesma a “brincar” com sua nova amiga, estimulando assim o seu parceiro a fazer o mesmo. Mostre a ele que você esta ali porque quer e que está segura disso.

Uma palavra que não existe no swing é ciúmes! Não! Quando se relaciona a três, você não pode ficar no meio do caminho, tem que entrar de cabeça, estar dentro da brincadeira, por isso nao deixe espaço para se sentir de fora ou achar que seu parceiro está “dando atenção demais” para a nova amiga desconhecida.

O menáge feminino só dá certo pra mulher quando ela está muito segura de si e no relacionamento. Nunca servirá de base para salvar o que esta mal ou ativar uma paixão que se foi… Nunca mesmo.
Pra entrar nessa, o seu relacaionamento tem que estar 100%.

E, quando estiver a três, permita-se fazer tudo que vê nos filmes por aí. Seu parceiro vai pirar quanto se der conta de que você está transando com outra mulher bem na sua frente! E sabe tudo aquilo que ele imagina fazer somente com duas putas contratadas? Vai cair por terra! Ele vai perceber que ali, bem na sua frente, está uma mulher linda, desinibida, atraente e apetitosa, sua amada e sua amante, sua mulher e sua putinha também, e que está proporcionando a ele realizar a fantasia principal de todo homem: comer duas mulheres ao mesmo tempo!

Nesse momento, seu parceiro vai rir ao se lembrar dos amigos falando de suas esposinhas bobinhas e vai olhar pra você como um troféu de ouro! Seu relacionamento vai mudar a partir daí, e você vai experimentar o que é ter cumplicidade sexual com um homem, ou melhor, com o seu homem!

A três, liberte-se de todos os seus preconceitos e aja como se fosse sua única vez ali.

Não pense, não entre em panico, não se sinta culpada por estar fazendo algo que parece errado, pois entre um casal não existe limites, não existe certo nem errado, não existe libertinagem ou putaria.
O que existe ali é gente adulta buscando diversão, prazer e alegria.

Sorria, garota! O menáge está em você desde sempre!
Manda ver!!!

Bj0 cruel e boa sorte!
SC.

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: