Ola, queridas… Meu nome e Cruela…

Olá, queridas! Meu nome é Cruela e pra quem já me conhece, salut!, mas pra quem não me conhece, lá vai um pouco sobre mim e sobre quem sou.
Mulher sabiamente má, é o que pode me resumir. Nada do que é comum me agrada, nada do que vc come eu quero, nada do que vc faz eu gosto e nada do que o mundo diz que é certo, eu faço…
Meus amigos são como eu, interessantes e perigosos, mutantes e poderosos, viajados e incrivelmente viciantes…
Você vai, a partir de agora, conhecer um pouco mais desse nosso mundo, que diz que os homens (os comuns, é claro!) são feitos pra gente maltratar e diz que mulher boazinha é que nem bola, homem quando vê quer logo chutar…
Vamos ao blog… Você vai amar ser má!

4 Respostas to “Ola, queridas… Meu nome e Cruela…”

  1. Tattouagge Says:

    Querida, já somos “amigas” no meu face, mas hj parei pra ver seu blog com mais calma… Em alguns momentos parece que estou lendo mnha vida… fui sim educada pra ser boazinha, filhazinha, esposinha… esses inhas todos… me formei, trabalhei com o papai, casei…. e um dia ACORDEI… foi quando ele cansou da boaziha e me deixou…
    Que delicia… hj sou FELIZ, conheci meu namorado num clube de swing… tenho uma vida sexual deliciosa, novas experiencias, e vivo a vida do jeito que EU quero, sem me importar com os outros, ou com o que vão falar de mim…
    Temos vida social, mas tb temos taras, desejos, fantasias, e ele tem me ensinado a realizar todas elas… mas sabe a melhor delas? ver que ele, no final do dia, quer a mim… o meu corpo e a minha mente…
    Obrigada…. tenho aprendido ainda mais com vc… beijos

    • My dear, estimulante seu comentário e fico muito feliz que tenha mudado sua vida e que hoje consiga se satisfazer sexualmente com um homem que curte suas fantasias e que te ensina muito mais…
      Na vida fomos criadas para educar e servir, quando na verdade, deveríamos ser educadas para comandar e dominar, pq uma mulher só tem sua vida na mão quando é indendente do seu homem, financeiramente e, principalmente, emocionalmente.
      Precisamos de amor, mas também de sexo, precisamos de casa, mas também de cabana, precisamos ter uma base, mas também correr o mundo…
      É isso, amiga… Espero que sua vida seja cada vez mais perversa, excitante, divertida e intrigante…
      Bj0 cruel.
      SC.

  2. Code Clube Says:

    otimo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: