Alianca no meu dedo? So se for essa, baby!

“Nao e um simples anelzinho que vai me fazer ser sua propriedade muito menos fazer com que tenha exclusividade, menos ainda fazer com que eu use seu nome em minha assinatura..
Comigo voce tera que fazer mais, ser mais e me dar mais…
Nao entendo que uma alianca dourada seja vista como um simbolo de felicidade e conquista, por que pra mim e felicidade esta exatamente na falta dele, ou seja, na minha liberdade de deitar na cama com quem e quantos (as) eu quiser, a hora que for, onde estiver, sem culpa, sem medos ou preocupacao…
O que eu espero da vida eu ja tenho… o resto e pura diversao e o unico anel que uso esta na foto, na noite da sua submissao.”
Samantha.

Uma resposta to “Alianca no meu dedo? So se for essa, baby!”

  1. Kra… entendo e admiro sua visao de vida neste momento… Mas e se vc se apaixonar, o que inevitavelmente vai acontecer… aconteceu com uma amiga escrava e com seu senhor… é uma linda estoria de amor…

Deixe uma Resposta

