Enquanto o ceu ta calmo, o inferno ta bombando! Eduquem seus filhos!

Queridas, estive viajando e conheci um grupo de pessoas que vivem de uma forma muito diferente do que a maioria das pessoas nesse mundo.
Sao casais que formaram um grupo e que fazem trocas sexuais, menages, alguns ativos outros passivos, alguns voyeurs outros light, e uma parte que aceita de tudo!!!
Conheci e convivi com eles durante alguns dias e percebi que, muito diferente do que as pessoas pensam, ali ha etica, respeito, bondade, amizade e muitos outros sentimentos que nos fazem crer que nao esta errado, que o que fazem eh apenas praticar a liberdade que tem de decidir entre o que realmente querem e o que a sociedade acha que devem querer.
A maioria tem filhos, trabalham, vivem uma vida pra la de normal e encontram nesse grupo apoio de todas as formas para viver em harmonia e fazer de suas vidas uma estrada muito mais interessante.
Partindo pro assunto que mais gosto, sexualmente todos sao pessoas incriveis, liberadas, que sabem o que querem e que, acima de tudo, respeitam seus parceiros muito mais do que qualquer casal formalzinho que se encontre por ai, onde o marido sempre trai a esposinha otaria e burra que insite em manter-se ali…
Aprendi que se pode educar filhos e faze-los crescer adultos saudaveis e seres humanos mais evoluidos apenas dando-lhes educacao e claro, educacao sexual, que fazem questao de dividir com os pequenos todos as questoes que envolvem o tao sonhado e praticado SEXO. Isso me impressionou realmente. O que fazem eh digno de estudo e exemplo pra todos as pessoas que vivem nesse mundo.
E por tudo que vi, resolvi escrever este alerta para que voce nao ache que sua vida regrada e seu casamento convencional seja sinonimo de sucesso, de certo ou de verdade.
Voce precisa abrir sua mente e perceber que o sexo eh muito mais do que o que voce pratica em casa, sob seus lencois de percal.
O sexo ensina, une, transporta, educa, melhora o mundo e as pessoas que aqui vivem, cria seres tao mais evoluidos que voce poderia supor. O sexo bem explicado diminue o numero de doenças contagiosas, de pessoas, infelizes, de mulheres que se ainda se submetem aos exageros de seus maridos escrotos e antiquados.
O sexo pode muito mais do que voce pensa e nao se prive de conhecer isso.
Se voce ainda nao tem coragem pra tanto, pelo menos eduque seus filhos para que tenham a mente aberta perante sua sexualidade e perante o mundo que se abre a sua frente, pois o que voce nao ensina, a vida ensina de outro jeito.

Guarde suas privacoes pra voce mesma e crie adultos saudaveis, pois enquanto o ceu ta calmo, o inferno ta bombando, e sabe quem esta la? As crias de pais antiquados que saem no mundo fazendo merda!!!

Evite isso!
“Open your mind”.

SC.

Uma resposta to “Enquanto o ceu ta calmo, o inferno ta bombando! Eduquem seus filhos!”

  1. Cruela…
    Pela primeira vez te senti realmente preocupada com o social.
    Belo e profundo texto, concordo com cada linha escrita por vc. As pessoas em geral são educadas para seguir padrões e sair deles é muito dificil. Por isto insisto em sua ajuda em produzir os DVDs para ajudar a casais a ver o mundo de outra forma. Em uma de minhas viagens aos EUA descobri lá um produotr, que acabou virando amigo na época que produzia DVDs tantricos, sempre com auxilios de pessoas profissionais e ligadas ao tema. Não entendo a sua resistência em ajudar já que escreve tão bem e tem tanto conhecimento e pesquisa nesta area, que também acredito ser fundamental ser discustida e questiona sempre. Minha esposa é minha sócia e pensa como eu e vc. De qualquer forma fica aqui o meu parabens por este belo e educativo texto. O que faz mal é a paranoia, é o rancor, é tudo, menos o amor verdadeiro e o sexo saudavel e feliz.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: