HA ALGUMAS FORMAS DE SE EDUCAR UM HOMEM e MUITAS DE COLOCAR TUDO A PERDER…

E MUITAS OUTRAS DE PRENDER SUA ATENCAO PARA O FATO PRINCIPAL QUE EH FAZE-LO ENTENDER QUE….
QUEM MANDA EH VOCE!!!!

SE ELE OLHA PRA OUTRA NA RUA, NAO FACA TIPO E OLHE SUTILMENTE PRO PRIMEIRO HOMEM GATO QUE PASSAR.

SE ELE DER EM CIMA DA SUA MELHOR AMIGA, DIGA A ELE EM OFF QUE ELA SOFRE DE HPV.

SE ELE IGNORA SUAS LIGACOES, MANDE UM E-MAIL DIZENDO QUE ESTAVA LIGANDO PARA SABER SE ELE QUERIA INGRESSOS PARA AQUELA FINAL NUM CAMAROTE NO MARACA, MAS QUE COMO ELE NAO RESPONDEU VC NAO CONFIRMOU.

SE ELE VAI PRO FUTEBOL COM OS AMIGOS E DE LA RESOLVE FAZER UMA NOITADA SEM TE LIGAR, NO DIA SEGUINTE DIGA A ELE QUE VOCE SAIU COM UM VELHO AMIGO (MESMO QUE NAO O TENHA FEITO) E QUE NAO CONSEGUIU LIGAR PRA ELE PQ SEU CEL ESTAVA SEM BATERIA.

SE ELE TE LEVA NA PRAIA E FICA OLHANDO AS OUTRAS BUNDAS NO LOCAL, SOLTE UM COMENTARIO DO TIPO: “MEU EX ME LIGOU ONTEM. NOSSA.. FOI INSANO. QUERIA SAIR PRA CONVERSAR DE QUALQUER JEITO..”
ELE VAI FERVER SOB O SOL…

SE ELE TE APRESENTA NUMA RODA DE AMIGOS COMO “AMIGA” DELE, CUMPRIMENTE A TODOS E DIGA: PRAZER, SOU A SAMANTHA (SEU NOME) E EM SEGUIDA PERGUNTE A ELE NA FRENTE DE TODOS SE ELE VAI DORMIR NA SUA CASA DE NOVO.

SE ELE ENCONTRAR A EX-NAMORADA E FICAR QUE NEM ESTATUA FINGINDO QUE NAO ESTA COM VOCE, NAO DEIXE ELE PERCEBER, ESPERE A GAROTA CHEGAR PERTO E DIGA NO OUVIDO DELE ALGUMAS SACANAGENS BEM PESADAS DO TIPO:” SABIA QUE EU ADORARIA VER VC COM OUTRA NA CAMA…”. ESSA E TIRO CERTO E ELE VAI ESQUECER DA EX NUM MINUTO!

SE ELE MENTIR PRA VOCE DIZENDO QUE VAI PRA CASA E SAIR COM OS AMIGOS NO ESTILO PEGACAO, FINJA QUE NAO VIU NADA, NAO SABE DE NADA, NAO IMAGINA NADA. SOLTE UMA PEROLA DIZENDO QUE AQUELA SUA AMIGA DO PEITO ESTAVA NA BOATE EM QUE ELE ESTAVA E QUE TE LIGOU DIZENDO QUE PRECISAVA MUITO FALAR COM VOCE E COMPLETE: “NOSSA, NAO SEI O QUE ELA QUER, MAS ESTA TAO AFLITA. BOM, SE VOCE FOR JOGAR FUTEBOL HOJE EU VOU ME ENCONTRAR COM ELA..”. VAI VER QUE ELE VAI CANCELAR O FUTEBOL POR UM BOM TEMPO PRA IMPEDIR ESSE ENCONTRO.

SE ELE FICAR TE ENROLANDO PRA ASSUMIR O NAMORO E FICAR TE FAZENDO DE BOBA, LIGUE PRA ELE NA HORA DO TRABALHO E AGRADECA AS FORES QUE ELE TE MANDOU (MENTIRA) E DIGA QUE VC ADOROU AS ROSAS VERMELHAS, POIS SIMBOLIZAM PAIXAO. ELE VAI DIZER QUE NAO FOI ELE E VOCE RESPONDA: “NOSSA… HUM… DESCULPE… JA SEI QUEM FOI ENTAO. BEIJOS E NOS FALAMOS DEPOIS.” ELE VAI ENLOUQUECER E VAI QUERER MARCAR O TERRITORIO ANTES QUE OUTRO O FACA.

AGORA, SEGUEM AQUI COISAS QUE NUNCA VC DEVE DIZER PARA UM HOMEM!!!

SE ELE OLHA SUA VIZINHA GOSTOSA, VOCE DIZ QUE ELA GOSTA DE MULHER – NUNCA!! ELE VAI SONHAR COM O DIA EM QUE VAI DEITAR NESSA CAMINHA RODEADO POR DUAS MULHERES.

SE ELE DIZ QUE VAI PRO FUTEBOL, VOCE DIZ QUE ELE PREFERE OS AMIGOS A VOCE – DE FORMA ALGUMA, POIS ELE VAI ACHAR QUE VC EH UMA MALA SEM ALCA E QUE VAI ATRASAR A VIDA DELE.

SE ELE DIZ QUE VAI TOMAR UM CHOPP APOS O TRABALHO COM OS COLEGAS, VOCE SE MOSTRA OFENDIDA E CHEIA DE CIUMES – ISSO EH INADMISSIVEL, GATA, POIS ELE VAI COMECAR A MENTIR QUE ESTA COM DOR DE CABECA E QUE VAI PRA CASA, E ASSIM VAI PASSAR A SAIR ESCONDIDO.

SE ELE DIZ QUE UMA AMIGA DO TRABALHO PRECISA DA AJUDA DELE NUM ASSUNTO, VOCE DA UM ATAQUE DE RAIVA NO TELEFONE – DE JEITO NENHUM, MENINA! MAS FIQUE ATENTA, PQ AMIGA DO TRABALHO SAO RARAS EXCECOES, A MAIORIA EH CASINHO MESMO.

SE ELE PERGUNTA SE VC ESTA GOSTANDO DO SEXO, VOCE DIZ QUE EH O MELHOR DA SUA VIDA! – NEVER, BABY, NEVER! PRA HOMEM NAO SE FALA ISSO E PODE SER O BRAD PITT QUE VOCE DIRA ASSIM: “QUERIDO, VAMOS DIZER QUE NA MINHA LISTA VOCE PODE NAO ESTAR NA PRIMEIRA LINHA, MAS CONSIDERE-SE NA PRIMEIRA PAGINA”.

MAS…….
O GOLPE FATAL NUM RELACIONAMENTO E QUANDO ELE INSISTE EM PERGUNTAR SE O PENIS DELE EH GRANDE, VC DIZ QUE SIM, SEM GRANDES EXCLAMACOES….

JAMAIS, QUERIDA! ISSO EH A MORTE DE UM HOMEM NA SUA CAMA! PEQUENO, MEDIO OU GRANDE VOCE SEMPRE DIZ:
– “ELE EH ENOOOOOORME, O MAIOR QUE EU JA VI, ACHO QUE NAO VOU DAR CONTA”…
ASSIM, RIA SOZINHA, VIRE PARA O LADO FELIZ E TENHA A CERTEZA DE QUE ESSE PEIXINHO JA CAIU NA SUA REDE.

DIVIRTAM-SE, LADIES!

Kiss cruel.
SC.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: