Fantasias de um casal – Fantasias de carnaval…

Para quem quer esquentar a relação, aqui vai mais uma dica da Samantha…
Compre uma fantasia bem sensual, que a deixe à vontade e segura de si para o seu parceiro.
Ligue para um motel bacana e certifique-se de fazer uma reserva, pois nessa época os motéis ficam lotados e vc não pode correr o risco de chegar lá e não conseguir entrar.
Com a reserva feita em seu nome, ligue pra ele e diga que tem uma surpresa gostosa, quente e diferente de tudo que ele já viu antes…
Com tudo marcado, prepare-se!

Tome um banho bem gostoso e deslize lentamente a mão pela vagina apenas para dar ao seu cérebro uma noção do que vem por aí, mas não se masturbe!!! Apenas estimule, brinque um pouco para aumentar a circulação no local.

Cubra seu corpo com óleo e vista-se com um vestido bem soltinho. Numa mochila coloque sua fantasia, seus óleos de massagem, lubrificantes, camisinhas, uma algema, óleo para sexo oral e outros brinquedinhos, se é que relação de vocês permite…

Lembre-se de que a depilação correta é fundamental!!!

Quando seu parceiro chegar, diga e ele onde vão e apenas aponte o caminho. Ele vai se espantar quando chegarem num motel e mais ainda quando na recepção você disser pra atendente que tem uma reserva em seu nome.
Geralmente os homens começam a enloquecer nessa hora, quando percebem que você cuidou de tudo isso porque está fim de dar pra ele…. Tesão triplicado na certa!

Chegando no quarto, deite seu parceiro na cama e vá se trocar no banheiro sozinha.

Vista-se para matar, babe!
Essa é a sua hora!

Ao sair do banheiro, coloque de imediato as algemas nele, de modo que ele se sinta sodomizado por você. Mostre que naquele momento é você quem manda, quem dá as cartas, quem decide o “time” do jogo..

A maioria dos motéis oferece cabo para ipod já ligado ao som ambiente do quarto, então turbine sua lista de músicas com sucessos e hits que a façam dançar sensualmente.

Eu sugiro “After Dark: http://www.youtube.com/watch?v=eFqTsmRosjg&feature=related
Aproveite e dê uma olhada no vídeo acima… Ele estimula qualquer mortal…

Dance pra ele… Brinque com ele… Seja uma puta dentro daquele quarto, apenas por um momento…

Depois de deixar o seu parceiro louco de tanto tesão, começe a sua sessão de sexo oral…
Lembre, menina… O segredo do sexo oral é ir devagar, com pressão razoável e com óleo suficiente para fazer ele deslizar pela sua boca e pela sua mão. Depois de uns 05 minutos ali, continue com a masturbação por mais uns 02 minutos num sentido só, ou seja, como se vc puxasse o pênis pra cima. Coloque sua mão na base e suba. Não faça o movimento da descida. Faça isso repetidamente com as duas mãos, enquanto uma está já lá em cima, a outra já está posicionada na base para subir deslizando, e assim por diante…
Pare, senão ele goza!

Mas nsse momento ele já estará louco pedindo pra vc parar…

Quando ele pedir “socorro”, vc se afasta e chama ele pra tirar a sua roupa algemado! Isso mesmo! Não tire as algemas! Deixe ele sofrer um pouco…

Não o ajude nessa fase. Fique imóvel só vendo ele tirar sua fantasia com as mãos atadas. Isso vai ser incrível…

Quando ele terminar, deite-se na cama e abra bem as pernas, mostrando pra ele o que vem agora: sexo oral em você! Já deixe seu óleo por perto e jogue sobre sua vagina e não diga nada… Suas penas abertas e sua vagina untada de óleo falam por si… Ele vai cair em cima…

Lembre-se de que ele ainda está vestido, ou seja, só vc está nua em pelo, ele não!
Ele ainda está de roupa e algemado. Isso vai deixá-lo cada vez mais louco, excitado e com tesão.

Depois de uns 10 minutos de sexo oral em vc, deite-o na cama e tire primeiro sua calça ou bermuda. Deixe-o vestido com a camisa somente, sem a parte de baixo da roupa.
Trate-o como um garoto qualquer, como se vc fosse a primeira mulher dele, que estivesse ali ensinando a ele como comer uma mulher de verdade.
Estar sem calças e de camisa vai fazê-lo se sentir assim… dominado!

Sente-se sobre seu homem nesse momento, posicione o pênis dele na entrada da sua vagina e inicie com a posição sobre ele, começando ali sua noite de muita explosão…

A partir de agora, deixarei com vcs dois, darling…

Lembre-se de que não há roteiro definido pra nada. O que eu fiz foi apenas um aquecimento para deixá-lo mais do que no ponto e sentindo como se estivesse comendo uma mulher diferente, do tipo de nunca deu pra ele antes, mesmo que vcs tenham anos de relacionamento…

Divirta-se!
Proteja-se!
Use camisinha!
E bom carnaval!

Kiss cruel.
SC.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s