O que seu homem não te fala, eu te faço enxergar…. Leia. SC.

Talvez ele não tenha dito, mas será que é assim que ele te enxerga? Analise.

“Essa cama já não é mais a mesma e quando deito não pareço descansar.
Pois me cansei da sua morosidade, da sua incapacidade, do seu nada a acrescentar.
Não divido mais meus sonhos, não quero mais sua falta de planos.
E não mereço mais essa vida monótona que você me oferece há tantos anos.

Se eu saio você quer vir atrás.
Se eu olho você olha o que é.
Se eu gosto você aprova sem pensar….

Não preciso de uma mulher que só consente, preciso de uma mulher que muito acrescente.
Preciso de alguém que me complete, de alguém que me enlouquece.
Preciso de uma luz na minha vida, não de uma lanterna sem pilha que largo na escuridão do caminho.
Preciso de paz na minha casa, reinar na minha cama, onde posso ser o mais feliz dos homens, mesmo sozinho.

Não quero me deitar ao seu lado, não quero mais dividir meu sono com você.
Seu tempo já passou e eu sinto muito, de verdade, por tudo que me fez perder.
Preciso encontrar algo que seus lençóis de percal não podem mais me dar.
Portanto, me deixe livre e não me impeça de dormir em outro lugar..”

Uma resposta to “O que seu homem não te fala, eu te faço enxergar…. Leia. SC.”

  1. adorei, tenho vontade mais tenho vergonha…nao si como funciona.

Deixe um comentário